Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeita Patrícia Leal mantém fechamento do comércio até 6 de julho

No decreto a prefeita afirmou que no “trabalho de prevenção para evitar a contaminação por conta do novo coronavírus, necessário se faz tomar as medidas".

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, publicou decreto de nº 024/2020, de 23 de junho, onde decidiu prorrogar a suspensão das atividades comerciais e das medidas de isolamento no município até o dia 6 de julho, devido a pandemia do novo coronavírus.

No decreto, a prefeita afirmou que no “trabalho de prevenção para evitar a contaminação por conta do novo coronavírus, necessário se faz tomar as medidas em obediência aos princípios norteadores da saúde pública” e que é preciso “potencializar as ações de prevenção e combate e de controle do novo coronavírus em todo o território do município de Altos”.

  • Foto: Divulgação/AscomPatrícia LealPatrícia Leal

Fica então prorrogadas as medidas de isolamento social e das atividades comerciais. Além disso, torna obrigatório o uso de máscaras, por tempo indeterminado em todos os estabelecimentos públicos e privados.

O decreto da prefeita Patrícia Leal segue o do governador Wellington Dias (PT), que também prorrogou a suspensão das atividades comerciais para o dia 6 de julho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 75 venezuelanos estão com covid-19 em Teresina, diz Semcaspi

Covid-19: cerca de 30 lojas do Teresina Shopping devem fechar as portas

Teresina registra 17 mortes em 24h e tem 6.899 casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.