Fechar
GP1

Cajazeiras do Piauí - Piauí

Prefeito Aldemar Neto proíbe consumo de bebidas alcoólicas neste domingo

As fiscalização das medidas determinadas no decreto serão feitas pela Vigilância Sanitária, Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil do Piauí e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O prefeito Aldemar da Silva Carmo Neto, do município de Cajazeiras do Piauí, assinou decreto nº 036/2020, proibindo o consumo de bebidas alcoólicas na cidade neste domingo (15), por conta das eleições municipais de 2020.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição de sexta-feira, (13), de novembro, fica vedado o consumo de bebidas de alcoólicas, a partir de 00h01 do dia 15 até às 18 horas do dia 15 de novembro.

A permanência da vedação nos demais finais de semana dependerá de nova avaliação do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do Piauí.

As fiscalização das medidas determinadas no decreto serão feitas pela Vigilância Sanitária, Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil do Piauí e Departamento Estadual de Trânsito. Este decreto entra em vigor na data de sua expedição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.