Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Prefeito Amilton Rodrigues suspende contrato com a empresa Crescer

Na decisão, o prefeito destacou que a empresa está sendo alvo de investigação acusada de fraudes em concursos públicos e organização criminosa.

O prefeito Amilton Rodrigues de Sousa, de Floresta do Piauí, decidiu suspender o contrato firmado com a empresa Crescer Consultorias LTDA-ME e consequentemente a realização do concurso público que visava o preenchimento de 28 vagas. A decisão é dessa segunda-feira (11).

Clique aqui e confira a decisão na íntegra

Na decisão, o prefeito destacou que a empresa está sendo alvo de investigação acusada de fraudes em concursos públicos e organização criminosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Amilton Rodrigues de Sousa Prefeito de Floresta do Piauí Amilton Rodrigues de Sousa Prefeito de Floresta do Piauí

“Além da existência de investigação, instaurada contra a empresa contratada, seus sócios e seus colaboradores por, suposta prática de crimes de fraudes em concursos públicos e crime de organização criminosa, há de notar a existência de uma outra circunstância grave, que milita em desfavor da contratada qual seja o seu impedimento, neste momento, de contratar com qualquer ente municipal da federação”, afirmou o gestor.

Operação Dom Casmurro

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou, na última quinta-feira (07), a Operação Dom Casmurro com o objetivo de cumprir 12 mandados de busca e apreensão contra as empresas de concursos públicos Crescer Consultorias e Instituto Machado de Assis, ambas na zona leste de Teresina e contra pessoas que administram, dirigem e colaboram com as atividades dessas duas empresas.

A Justiça determinou que as empresas Crescer e Instituto Machado de Assis, estão proibidas de realizar concurso público no País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação Dom Casmurro: Empresas estão proibidas de realizar concursos

Empresas de concursos públicos são alvos da Operação Dom Casmurro

Floresta do Piauí abre concurso público com salários de R$ 10 mil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.