Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Prefeito Aurélio Sá determina uso obrigatório de máscara

No decreto o prefeito ainda proibiu atividades comerciais de vendedores ambulantes.

O prefeito de Landri Sales, Aurélio Saraiva de Sá, publicou decreto de nº 18/2020, de 27 de abril, onde determina o uso obrigatório de máscara de proteção facial no município devido a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito explicou que fica obrigatório o uso de máscara de proteção facial sempre que os moradores precisarem sair de casa, quando se deslocarem em via pública ou permanecerem em espaços com circulação de outras pessoas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Moradoras andam de máscara pelas ruas do Parque PiauíUso de máscara pelas ruas no Piauí

Aurélio Sá explicou que os moradores devem usar as máscaras que são confeccionadas seguindo orientações do Ministério da Saúde e que o material é de uso individual, não podendo ser compartilhado entre familiares e amigos.

No decreto o prefeito ainda proibiu atividades comerciais de vendedores ambulantes. Aurélio Sá afirmou que é “responsabilidade da administração resguardar a saúde de toda a população que acessa os inúmeros serviços e eventos disponibilizados no município”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí já registra 26 enfermeiros infectados pelo novo coronavírus

Chega a 22 número de casos confirmados de coronavírus em Picos

Brasil tem 5.020 mortes e 71.932 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.