Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Prefeito Baiá contrata escritório de contabilidade sem licitação

A assinatura aconteceu no último dia 6 de janeiro e o prazo de execução é doze meses, sujeito a prorrogação. A fonte de recursos é o Orçamento Geral do Município.

O prefeito de Campo Grande do Piauí João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), contratou sem licitação, empresa especializada para prestar serviços de assessoria contábil ao município. O gestor utilizou o mesmo método para contratar escritório de advocacia por dez mil reais por mês.

O valor mensal do contrato é R$ 13.118,00 e como a validade é por um ano, o total é R$ 157.416,00. A empresa contratada foi a Contap – Contabilidade e Assessoria Pública S/S Ltda ME. A assinatura aconteceu no último dia 6 de janeiro e o prazo de execução é doze meses, sujeito a prorrogação. A fonte de recursos é o Orçamento Geral do Município.

  • Foto: Danilo Bezerra Prefeito Baiá contrata escritório contábil sem licitaçãoPrefeito Baiá contrata escritório contábil sem licitação

A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de assessoria contábil, na prestação de balancetes e prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), da Prefeitura Municipal, do Fundo Municipal de Saúde-FMS, Fundo Municipal de Assistência Social-FMAS e Fundeb de Campo Grande do Piauí.

A assinatura do contrato sem o devido processo licitatório foi autorizada pelo prefeito Baiá (PMDB), atendendo solicitação do Secretário Municipal de Administração, Próspero Aristides Bezerra.

As cópias do extrato e do termo de ratificação de inexigibilidade de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 26 de janeiro, página 265.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.