Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Prefeito Betim sofre tentativa de homicídio em Riacho Frio

O prefeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Corrente e seu quadro clínico é estável.

O prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, popularmente conhecido como Betim, sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (09), no município.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito BetimPrefeito Betim

Segundo informações de testemunhas, o prefeito se encontrava na casa de familiares, quando saiu em direção a sua casa e, ao chegar na varanda, um homem disparou três tiros contra ele. Betim foi atingido no braço esquerdo e socorrido pelas pessoas que estavam próximas do local.

De acordo com o delegado Yure Saulo Olivera, a suspeita é que a pessoa que tentou assasinar o prefeito tenha ligação com um crime descoberto um dia antes no município. Na sexta-feira (08), dois corpos foram encontrados carbonizados em uma localidade no interior de Riacho Frio. Segundo a polícia, os corpos são de uma jovem de 15 anos e seu padrasto, de 32, desaparecidos desde o início de setembro.

O prefeito Betim foi inicialmente encaminhado para o Hospital Regional de Corrente e depois transferido para Teresina. O quadro clínico do prefeito é estável e ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar, com o apoio da Força Tática, realizam buscas atrás do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.