Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Prefeito Caburé sanciona lei para contratação de servidores

Caburé afirma que a contratação temporária é em razão de excepcional interesse público e que será realizado um processo seletivo simplificado.

O prefeito João Coelho de Santana, mais conhecido como Caburé, sancionou lei de nº 183/2017 de 4 de agosto, que autoriza que ele faça a contratação temporária de 58 servidores para a prefeitura de Caraúbas do Piauí.

A lei autoriza a contratação de vários profissionais: psicólogos, fisioterapeuta, enfermeiro, motoristas, auxiliares de serviços gerais, assistentes sociais, dentista, médico, técnico de saúde bucal, nutricionista, visitador social, técnico de enfermagem e auxiliar de sala de aula.

  • Foto: Facebook/CaburéPrefeito CaburéPrefeito Caburé

Caburé afirma que a contratação temporária é em razão de excepcional interesse público e que será realizado um processo seletivo simplificado sujeito à ampla divulgação de edital público. O contrato terá a vigência de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

As despesas decorrentes da lei serão por conta da dotação orçamentária da prefeitura de Caraúbas respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContrataçõesContratações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.