Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Prefeito Chico Carvalho inicia recadastramento de servidores

O servidor público, que sem justificativa não apresentar as informações, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, mais conhecido como Chico Carvalho, deu início ao processo de recadastramento dos servidores públicos do município. Na portaria de nº 03/2018, 25 de janeiro, ele explicou que essa é uma medida administrativa para ter mais controle sobre a gestão de pessoal.

Chico Carvalho afirmou que essas informações são fundamentais para o município e que existe a necessidade “de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos observando-se que para este fim se faz necessário a identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação, seu enquadramento funcional, bem como informações consideradas fundamentais para o município”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

Todos os servidores irão passar pelo recadastramento que irá ocorrer até 26 de fevereiro deste ano. O servidor público, que sem justificativa não apresentar as informações, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

A secretaria de Gestão e Planejamento convocará os servidores municipais para participarem do recadastramento, onde irão encaminhar a sua documentação pessoal, como comprovante de escolaridade, de residência, ato administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo entre outros dados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.