Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito Dalberto Rocha é agredido em Jatobá do Piauí

A informação foi repassada pelo filho do prefeito e secretário de saúde do município, Rubens dos Santos Andrade.

  • Foto: Facebook/Dalberto RochaDalberto RochaDalberto Rocha

O prefeito e candidato à reeleição pelo PP, Dalberto Rocha, foi agredido no final da tarde desta quarta-feira (28), após visita à uma localidade da zona rural do município de Jatobá do Piauí, que fica à 162 quilômetros de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo filho do prefeito e secretário de Saúde do município, Rubens dos Santos Andrade, a agressão teria sido feita por questões políticas. “Um irmão dos opositores políticos da cidade, Marcos Bandeira, junto de um homem identificado como Carioca agrediram o prefeito quando ele estava fazendo uma visita na localidade”, disse o secretário.

“Nós chegamos lá no assentamento ‘Barro Vermelho’ para visitar umas pessoas doentes. Ao chegarmos lá, os dois chegaram e esse segurança que estava com o Marcos colocou um facão no pescoço do meu pai. Depois disso, fomos jogados no chão, humilhados e xingados por eles”, disse Rubens.

O secretário de saúde informou ainda que após o ocorrido, o prefeito prestou queixa na Delegacia Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.