Fechar
GP1

Wall Ferraz - Piauí

Prefeito Danilo Martins restringe funcionamento de estabelecimentos

Ficam excluídas da restrição de horário apenas as farmácias e as drogarias que funcionam no município de Wall Ferraz.

O prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, publicou decreto de nº 28 no Diário Oficial dos Municípios de 29 de junho, onde restringe o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento.

Danilo Martins informou que existem pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município de Wall Ferraz e que por isso é necessário a “continuidade das medidas de distanciamento social até então adotadas”. Wall Ferraz já tem 7 casos confirmados do novo coronavírus.

Fica então restringido o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, que estão autorizados a funcionar no município, pelo período de 8h às 18h. Ficam excluídas da restrição de horário apenas as farmácias e as drogarias que funcionam no município de Wall Ferraz.

Danilo Martins informou que em caso de descumprimento, será realizada a aplicação, cumulativamente, das penalidades de multa, interdição total da atividade e cassação de alvará de localização e funcionamento, na forma da legislação vigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.637 novos casos de covid-19 e 23 mortes em 24 horas

FMS convoca 84 profissionais para combater a covid-19 em Teresina

Mais de 40 policiais penais estão curados da covid-19, diz Sejus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.