Fechar
GP1

Uruçuca - Bahia

Prefeito de Bruxelas publica montagem de Neymar e causa polêmica

O prefeito da capital da Bélgica, Philippe Close, usou sua conta do Twitter para zombar de Neymar e gerou polêmica e desaprovação dos conterrâneos.

O prefeito de Bruxelas, Philippe Close, publicou na noite dessa sexta-feira (06), em seu Twitter um meme acompanhado da frase "nada a acrescentar" para comemorar a vitória de 2 a 1 da Bélgica contra o Brasil. No entanto, a publicação gerou uma polêmica e incomodou até mesmo seus conterrâneos.

O meme é uma montagem de uma estátua, que fica na Bélgica, urinando sobre uma foto de Neymar caído no chão e chorando. "Não havia outras maneiras melhores de comemorar do que compartilhar insultos ao oponente?! É uma vergonha para o prefeito da capital", disse um belga.

Fora das redes sociais, os belgas se diferenciaram do prefeito da capital e vem tratando os brasileiros de forma cordial enquanto dividem bares e restaurantes na Rússia. "Pelo menos o belga está me pagando cerveja para eu me sentir melhor", brincou um brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.