Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeito de Cocal pede providências para a segurança pública

Como resultado da reunião, foi emitido ofício ao governador do Estado, Wellington Dias, solicitando providências urgentes para solucionar os problemas de criminalidade no município.

Em reunião realizada nessa terça-feira (17), com representantes do Ministério Público do Piauí (MP-PI), da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal local, vereadores e sociedade civil, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, tratou sobre melhorias na segurança pública da cidade.

Como resultado da reunião, foi emitido ofício ao governador do Estado, Wellington Dias, solicitando providências urgentes para solucionar os problemas de criminalidade no município.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião do prefeito Rubens Vieira com membros do Ministério Público do PiauíReunião do prefeito Rubens Vieira com membros do Ministério Público do Piauí

Dentre as solicitações, constam: o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar na cidade; a alteração da 2ª companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar em uma companhia independente; melhoria nas condições de trabalho dos agentes policiais; viaturas novas; recursos para instalação de câmeras de segurança na região central e vias de acesso ao município; treinamentos e capacitação e implementação de Disque Denúncia integrado entre os órgãos de segurança.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens VieiraPrefeito Rubens Vieira

“Essas medidas se fazem necessárias para reduzir os índices de criminalidade em nosso município, tendo em vista o aumento da violência e consequente sensação de insegurança da comunidade. Precisamos restaurar a segurança da população e assegurar a sua integridade”, reivindica Rubens Vieira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.