Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeito de Uruçuí processa estudante que compartilhou vídeo dele dançando

Com parcos recursos financeiros e residindo em Teresina, onde estuda, a jovem, que é órfã de pai e mãe, teve que deslocar até Uruçuí, a 473 km, onde ontem (30) ocorreu a audiência do processo

Órfã de pai e mãe, a estudante Rayssa Thaina Gomes, de 20 anos de idade, está sendo processada pelo prefeito de Uruçuí/PI, Francisco Wagner Pires Coelho, mais conhecido como “Dr. Wagner”, acusada de tê-lo filmado dançando animadamente com uma mulher, na data provável de 20 de janeiro de 2019, no decorrer dos festejos de São Sebastião.

O vídeo foi compartilhado em redes sociais e WhatsApp, tendo o prefeito se sentindo constrangido e oferecido queixa crime contra a estudante alegando que a mesma teve a intenção de denegrir sua imagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Uruçuí, Francisco WagnerPrefeito de Uruçuí, Francisco Wagner

Em 05 de fevereiro de 2019, Dr. Wagner ajuizou queixa crime afirmando que foi difamado e que o vídeo em que aparece dançando teria sido replicado em redes sociais, “tudo com a intenção de denegrir sua imagem de homem público e assim prejudicá-lo”.

O prefeito pede na ação, a condenação de Rayssa Thaina nas sanções previstas no art. 139 do Código Penal, que tipifica o crime de difamação, agravado pela divulgação pela internet.

Com parcos recursos financeiros e residindo em Teresina, onde está concluindo seus estudos, Rayssa Tainá teve que deslocar até Uruçuí/PI, a 473 km, onde ontem (30) foi realizada a audiência do processo. A estudante afirmou não ter feito à gravação e se retratou perante o prefeito quanto ao compartilhamento dos vídeos.

A transação penal foi homologada pondo fim à ação penal.

Veja o vídeo do prefeito dançando:

Outro lado

O prefeito Wagner Coelho não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.