Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Prefeito e vice de Pajeú do Piauí morrem em Canto do Buriti

O acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (13) na PI-140.

O prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, e o vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga Filho, mais conhecido como ‘Zezito’, morreram em um acidente automobilístico registrado por volta das 22h dessa terça-feira (13) na PI-140, na saída de Canto do Buriti.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo ficou totalmente destruídoVeículo ficou totalmente destruído

De acordo com o comandante da Companhia de Canto do Buriti, tenente César Augusto, o veículo do prefeito, modelo S10, colidiu frontalmente em uma carreta, próximo a um entroncamento. “Nós atendemos a ocorrência por volta de 22h. Além da carreta e do carro do prefeito tem um terceiro veículo que estava sendo rebocado e a perícia vai poder dizer o que realmente aconteceu”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/PMCorpos ficaram presos à ferragensCorpos ficaram presos à ferragens

O condutor e outro ocupante da carreta foram detidos e encaminhados até a delegacia em Canto do Buriti, onde estão sendo ouvidos para apresentar mais informações sobre o acidente. “No início as equipes abordaram essas duas pessoas pensando que eram usuários de drogas, mas depois descobrimos que eram o motorista e o ajudante dele”, completou.

  • Foto: Facebook/Juscelino Mesquita Prefeito Juscelino e o vicePrefeito Juscelino e o vice

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe de bombeiros para fazer a remoção. Juscelino Mesquita e José Eduardo Gonzaga Filho eram filiados ao PMBD e concorriam à reeleição no município de Pajeú do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.