Bocaina - PI

Prefeito Erivelto Barros celebra contrato de R$ 32 mil sem licitação

Contrato foi assinado com João Batista de Sousa Nascimento através da modalidade dispensa de licitação.

José Maria Barros
Picos
14/04/2019 18h29 - atualizado 18h30

Alheio ao que prevê a legislação vigente, o prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (PSB), celebrou no último dia 9 de março, contrato no valor de R$ 32 mil sem passar pelo devido processo licitatório.

Assinado através da modalidade dispensa de licitação, o contrato tem como objeto Elaboração de Memorial descritivo, elaboração de relatório fotográfico e levantamento cadastral das edificações nas escolas municipais Zezé Leal, Mariano Rocha, Teotônio Marques, Expedito Cipriano, Nicolau Borges, Urbano Leal e Unidade Escolar de Lagoa do Cajueiro, no município de Bocaina-Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Bocaina, Erivelto BarrosPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros

A contratante é a Prefeitura Municipal de Bocaina e contratado João Batista de Sousa Nascimento.

O contrato foi assinado no último dia 9 de março e terá validade de 60 dias ou até a realização do objeto. Para arcar com os 32 mil reais o prefeito Erivelto Barros (PSB) vai usar como fonte de recurso o Orçamento Geral do Município.

Embora o contrato tenha sido assinado no dia 9 de março deste ano, cópia do extrato somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios mais de um mês depois. Precisamente na edição do dia 12 de abril, página 11.

Confira o extrato:

  • Foto: DivulgaçãoExtrato de contrato sem licitação da Prefeitura de BocainaExtrato de contrato sem licitação da Prefeitura de Bocaina

Outro lado

O prefeito Erivelto Barros não foi localizado pelo GP1.