Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Erivelto Barros exonera secretário do Meio Ambiente

Portaria de exoneração de José Airton Cipriano foi assinada pelo prefeito Erivelto de Sá Barros (Progressistas) no dia 1º de setembro.

Em portaria assinada em 1º de setembro e publicada onze dias depois, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), exonerou José Airton Cipriano (PSB) do cargo de Secretário Municipal do Meio Ambiente. Em lugar dele assumiu Simone Antônia de Sousa, nomeada pelo gestor no dia seguinte.

José Airton Cipriano foi presidente da Câmara Municipal de Bocaina e, chegou a assumir o comando do município em quatro oportunidades em razão da cassação do mantado do titular, na época Nivardo Silvino de Sousa (PTB), já falecido.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Bocaina, Erivelto BarrosPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros

Aliado do prefeito Erivelto Barros, ele exercia o cargo de secretário municipal do Meio Ambiente, mas foi exonerado no dia 1º deste mês.

Mudanças

Nos últimos meses o prefeito de Bocaina fez algumas mudanças em sua equipe de auxiliares. Em 1º de julho nomeou para o cargo de secretário municipal de Governo, o vereador Ronyvon Silvino de Sousa (PT). Ele fora eleito pela oposição, mas, em 8 de janeiro deste ano aderiu ao prefeito Erivelto Barros.

Na mesma data, Erivelto Barros nomeou para o cargo de secretário Municipal de Saúde, José Robert Leal de Barros. No dia 1º de agosto, o prefeito de Bocaina exonerou o secretário municipal de Esporte e Lazer, o suplente de vereador Cleudo Nilton de Sousa. Em lugar dele assumiu Lianaldo Luz Leão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.