Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Erivelto Barros exonera secretário Municipal de Esporte

O suplente de vereador Cleudo Nilton de Sousa (PSB) foi exonerado do cargo no dia 1º de agosto.

Em portaria assinada no dia 1º de agosto e publicada somente no final do mesmo mês, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), exonerou o secretário municipal de Esportes e Lazer, suplente de vereador Cleudo Nilton de Sousa (PSB).

No lugar de Cleudo Nilton de Sousa o prefeito Erivelto Barros nomeou Lianaldo Luz Leão. A portaria dele como secretário municipal de Esporte e Lazer foi assinada no dia 29 de agosto e, cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 3 de setembro, página 86.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Erivelto Barros continua gastando muito com pessoalPrefeito Erivelto Barros

Cleudo Nilton de Sousa foi exonerado do cargo em 1º de agosto, porém, a cópia da portaria de exoneração assinada pelo prefeito Erivelto Barros, somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 30 de agosto, página 145.

Suplente

Cleudo Nilton de Sousa (PSB) é primeiro suplente de vereador pela coligação Unidos por Bocaina, formada pelos partidos do PSB, PRTB, PHS e PR. Nas eleições de 2016 ele obteve 220 votos, equivalente a 4,42% dos votos válidos. O suplente apoiou para prefeito o médico Erivelto de Sá Barros, na época filiado ao PSB, que acabou eleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.