Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho anuncia que está curado da covid-19

"Após última checagem de exames, sem nenhum sintoma, sinto-me bem! E agora, liberado pelos médicos, de volta ao trabalho", comemorou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) anunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (29), que já está recuperado dacovid-19 e foi liberado pelos médicos para retornar as atividades.

“Bom dia pessoal. Após última checagem de exames, sem nenhum sintoma, sinto-me bem! E agora, liberado pelos médicos, de volta ao trabalho. Mais uma vez peço a vocês atenção redobrada nessa reta final para início da nossa volta gradual”, disse o prefeito.

O prefeito ainda ponderou que o comportamento dos teresinenses durante esta semana, será fundamental para a retomada gradual das atividades econômicas, desativadas em quase sua totalidade, desde março por conta do avanço da covid-19.

“Será nosso comportamento durante essa semana que vai definir como será daqui para frente. Grande abraço e obrigado pela torcida”, finalizou ele.

Dia 06 de julho

Na semana passada, o governador Wellington Dias (PT-PI) e Firmino Filho, anunciaram que a previsão é de iniciar a primeira etapa da retomada econômica no dia 06 de julho, data em que encerra o decreto estadual de isolamento social. Os primeiros setores a reabrir as portas serão: construção civil, setores de saúde e concessionárias de veículos automotores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

Covid-19: Ciro Nogueira pede orações para recuperação de Firmino

“Logo você estará bem”, diz Lucy Soares ao prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.