Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho confirma reaproximação com Jeová Alencar

Os dois haviam se ‘desentendido’ durante a eleição da presidência do legislativo municipal.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) sinalizou na manhã desta quarta-feira (13) uma aproximação com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB). Os dois haviam se ‘desentendido’ durante a eleição da presidência do legislativo municipal.

“Confirmo [aproximação com Jeová]. Tivemos uma conversa bastante tranquila, civilizada. Esperamos que possa sinalizar um novo diálogo entre a prefeitura e Câmara Municipal”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino defendeu a permanência de Jeová no partido e confirmou que deseja marchar junto com o tucano nas eleições de 2020. “É uma possibilidade bastante interessante para o partido. O Jeová teve uma votação expressiva na eleição passada. Acho que seria bom para compor a chapa”, declarou.

João Vicente Claudino

O prefeito também tem se encontrado com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), quem considera “um interlocutor diferenciado, qualificado, tem muita experiência, tem muita vivência”. Apesar disso, Firmino nega que as conversas sejam sobre as eleições de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.