Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho pede que pessoas não viagem na Semana Santa

O apelo, conforme o prefeito, é para que as pessoas não espalhem o novo coronavírus (covid-19) durante o feriado santo. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) gravou um vídeo pedindo para que as pessoas não viagem durante o feriado da Semana Santa. O apelo, conforme o prefeito, é para que as pessoas não espalhem o novo coronavírus (covid-19) durante o feriado santo.

O gestor falou sobre algumas críticas que vem recebendo acerta dos decretos pedindo isolamento social, mas avaliou que é melhor ‘pecar pelo excesso do que pela omissão’. O vídeo foi publicado nas redes sociais do tucano.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

"Muita gente acha exagerada a maioria das nossas ações, mas costumo dizer que preciso errar pelo excesso do que pela omissão quando se trata de vidas. Por isso, meu apelo agora é para que você não saia de casa nessa semana santa”, pediu Firmino.

Por fim o tucano pediu para que as pessoas permaneçam em casa. "Sei que em outros tempos muita gente estaria se organizando para viajar para nossas cidades de origem, desta vez podemos evitar que o vírus se espalhe. Ir para o interior é uma tradição muito valiosa para todos nós, mas agora nada pode ser mais importante que a vida. Fique em casa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Firmino Filho antecipa férias escolares de 2021

Em novo decreto, Firmino Filho proíbe aglomeração em parques municipais

Aplicativo monitora queda no isolamento social em Teresina, diz Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.