Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Prefeito Flávio do Teté exonera comissionados em Alto Longá

Além dos cargos, também foram exonerados todas as gratificações e demais acréscimos salariais que incidam sobre a folha de pagamento.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Flávio do TetéPrefeito Flávio do Teté

O atual prefeito de Alto Longá, Flávio do Teté, decretou no dia 28 de outubro de 2016, a exoneração de todos os servidores comissionados da cidade, com exceção dos secretários municipais. A decisão foi publicada na última terça-feira, primeiro de novembro, no Diário Oficial dos Municípios.

Além dos cargos, também foram exonerados todas as gratificações, diferenças salariais, ajuda de custos e demais acréscimos salariais que incidam sobre a folha de pagamento.

Assim como o prefeito de Alto Longá, outros também tomaram a mesma atitude, com o argumento de equilibrar a folha de pagamento para a próxima legislatura, como Odival Andrade, de Piripiri; Edílson Capote, de Barras; Netinho, de Padre Marcos; Everardo Moura, de Isaías Coelho; Salete Rêgo, de Miguel Alves; Neemias Lemos, de Cristalândia do Piauí; Reginaldo Betinha, de Curralinhos; Dr. Tico, de Campo Grande do Piauí, entre outros.

Outro lado

Procurado na manhã desta quinta-feira (03), o atual prefeito não foi localizado para comentar o assunto. A partir do próximo ano, Henrique Cesar, eleito com 53,63%, assume a administração da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.