Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Prefeito GD faz consulta pública sobre retorno das aulas neste ano

A consulta pública será distribuída para os pais, responsáveis, funcionários da rede municipal de educação, alunos e a comunidade escolar.

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, que é comandada por Gederlânio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como GD, está realizando uma consulta pública para definir sobre o retorno das aulas presenciais devido a pandemia do novo coronavírus.

A consulta pública foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de 1º de setembro e será aplicada pelo prazo de 10 dias pela Secretaria Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação de Jacobina do Piauí.

A consulta pública será distribuída para os pais, responsáveis, funcionários da rede municipal de educação, alunos e a comunidade escolar, que vão responder se são favoráveis a retomada das aulas presenciais ainda neste ano. Ao término do preenchimento do formulário de pesquisa da Consulta Pública, será disponibilizado ainda o direito de apontar sugestões sobre o protocolo de retomada das aulas presenciais.

Os pais ainda são questionados se encaminhariam os filhos para a escola se ocorrer o retorno das aulas presenciais neste ano. Até o final do mês de setembro, com base na consulta, deve ser tomada uma decisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.846 mortes e 78.922 casos confirmados de covid-19

Menos de 1% dos casos de covid-19 estão ativos no Piauí, diz Sesapi

Sargento do Exército morre vítima da covid-19 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.