Fechar
GP1

Várzea Branca - Piauí

Prefeito Idevaldo Ribeiro decreta novamente situação de emergência

O decreto nº04/2018 foi assinado nesta quarta-feira (31) e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (01).

O prefeito de Várzea Branca, Idevaldo Ribeiro da Silva, decretou situação de emergência no município, pelo prazo de 180 dias. O decreto nº04/2018 foi assinado nesta quarta-feira (31) e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (01).

Para assinar o decreto, o prefeito considerou a permanência da situação anormal que caracterizou a situação de emergência agravada com o longo período de estiagem, além da real precariedade financeira do município em dispor de recursos suficientes para prestar o auxílio necessário às famílias carentes e prejudicadas.

Em dezembro do ano passado, o prefeito já havia decretado situação de emergência no município por conta do longo período de estiagem, que estava prejudicando os moradores.

Com o decreto, ficam acionados todos os órgãos e entidades da administração pública municipal dentro dos seus respectivos campos de competência cada um, e os vinculados ao Sistema de Defesa Civil do município para adoção das medidas necessárias à restauração da normalidade no território do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.