Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Prefeito João da Cruz convoca aprovados em concurso público

A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (20).

O prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz Rosal da Luz, assinou edital convocando 48 aprovados, de 19 de fevereiro, em concurso público para a secretaria municipal da Educação. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (20).

Clique aqui e confira o edital de convocação

Os convocados são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista categorias D e E, vigia, agente comunitário de saúde (Sede e localidade Salinas), agente comunitário de epidemias, técnico em enfermagem, assistência social, fonoaudióloga, nutricionista, psicólogo e professor.

De acordo com o edital, o prefeito considerou a iminência do início do período letivo e a existência da necessidade de novos servidores para atendimento da demanda municipal.

Os aprovados dever comparecer até o dia 1º de março, sexta-feira, com os documentos constantes no edital para a formalização da posse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.