Floriano - PI

Prefeito Joel Rodrigues decreta lockdown aos finais de semana

A medida foi tomada visando conter a aglomeração de pessoas tendo em vista o crescimento da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus (covid-19).

Camilla Menezes
Teresina
Wanessa Gommes
Teresina
06/08/2020 18h54 - atualizado 19h11

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto, na tarde desta quarta-feira (05), determinando lockdown nos dois próximos finais de semana no Município. Segundo o documento, nos dias 8, 9 e 15 e 16 de agosto haverá o fechamento total do comércio.

Somente poderão funcionar os serviços como farmácia, imprensa, autoatendimento bancário, postos de combustíveis localizados às margens de rodovias, serviços de delivery exclusivo para alimentos e os serviços de saúde.

  • Foto: SecomPrefeito Joel Rodrigues assina decretoPrefeito Joel Rodrigues assina decreto

A medida foi tomada visando conter a aglomeração de pessoas tendo em vista o crescimento da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus (covid-19), assim como o aumento no número de casos confirmados na cidade e no número de pessoas em estado grave que necessitam de internação no Hospital Regional Tibério Nunes.

Segundo boletim da Sesapi desta quarta-feira (05), o município tem 650 casos confirmados, 215 pessoas recuperadas e 10 óbitos pela covid-19.

Confira abaixo o decreto na íntegra: