Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Jonas Moura será eleito presidente da APPM na terça-feira

O atual presidente da APPM, Gil Carlos, decidiu não concorrer à reeleição e apoiou a candidatura do atual vice-presidente Jonas Moura.

Na próxima terça-feira (18), a partir das 9h, será realizada a eleição para a nova diretoria da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). Os prefeitos piauienses chegaram a um acordo e apenas uma chapa está participando do processo.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, se articulou com os demais prefeitos e conseguiu um consenso. Ele comanda a chapa única “APPM de Resultados” e será eleito na próxima terça-feira como o novo presidente da APPM para o biênio 2019-2020. O atual presidente da APPM, Gil Carlos, decidiu não concorrer à reeleição e apoiou a candidatura do atual vice-presidente Jonas Moura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jonas Moura, Prefeito de Água BrancaJonas Moura, Prefeito de Água Branca

Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí, será o 1º vice-presidente. O prefeito de Batalha, João Messias, será 2º vice-presidente. A prefeita Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato, será a 3ª vice-presidente.

Francisco Pedro, prefeito de Marcolândia, será o Secretário Geral. Maria da Conceição Cunha Dias, a prefeita de Valença do Piauí, será a 1ª secretária. Já o prefeito José Valdinar da Silva, de Padre Marcos, será o 2º secretário. O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, será o Tesoureiro Geral. Gladson Murilo, prefeito de Correnete, será o 1º tesoureiro. José Ribamar Carvalho, o professor Ribinha, prefeito de Campo Maior será o 2º tesoureiro.

O Conselho Fiscal terá como presidente o prefeito Ângelo Pereira de Sousa, de Sebastião Leal. Magno Soares, prefeito de Castelo do Piauí, é o vice-presidente do conselho. Já o prefeito Luiz Gonzaga de Carvalho Júnior, de Demerval Lobão, será o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.