Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega mais uma escola climatizada

A ação foi recebida com festa pelos professores, funcionários e alunos.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (Progressistas) entregou na manhã desta terça-feira (21), a climatização da Escola Nasila de Sousa Pires, localizada no Bairro Acampamento. A ação foi recebida com festa pelos professores, funcionários e alunos.

A escola também recebeu novas carteiras escolares e os alunos foram agraciados com fardamento. O prefeito Junior Percy visitou a escola, acompanhado dos pais de alunos, vereadores e também do secretário de educação Fernando Liberado.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Buriti dos Lopes entrega mais uma escolaPrefeitura de Buriti dos Lopes entrega mais uma escola

Durante o discurso, o prefeito reforçou o compromisso com a Educação. “Hoje temos a alegria de entregar mais uma escola totalmente climatizada, um benefício que vamos levar para as outras escolas deste município. A educação é nossa prioridade. É preciso e é possível fazer cada vez mais pela educação do nosso município”, afirmou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.