Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega UBS no povoado São Domingos

A unidade servirá como ponto de apoio para a atuação de médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos e agentes comunitários de saúde e endemias que atuam na área.

Mais uma localidade da zona rural de Buriti dos Lopes foi contemplada com ações de saúde implementadas pela administração do prefeito Júnior Percy. Na manhã desta terça-feira (23), a gestão “O povo no poder” inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São Domingos.

  • Foto: Divulgação/ASCOMPrefeito Júnior Percy durante entrega da UBSPrefeito Júnior Percy durante entrega da UBS

A unidade servirá como ponto de apoio para a atuação de médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos e agentes comunitários de saúde e endemias que atuam na área.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Posto de Saúde José Américo de SousaPosto de Saúde José Américo de Sousa

A obra que passou por uma verdadeira reconstrução era aguardada pela comunidade há anos. A solenidade aconteceu de forma restrita para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com participação apenas de profissionais da Saúde. A secretária municipal de Saúde, Luda Percy marcou presença ao evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior Percy inaugurando consultório OdontológicoConsultório Odontológico em Buriti dos Lopes

Em seu pronunciamento, o prefeito Júnior Percy fez questão de ressaltar que “várias entregas de obras estão programadas para este ano e lembrou que nunca se fez tanto pela Saúde de Buriti dos Lopes em tão pouco tempo”, fazendo referência aos trabalhos realizados em três anos e meio de sua gestão. A nova UBS foi recebida com bastante empolgação pelos profissionais lotados na unidade.

  • Foto: Divulgação/ASCOMUnidade Básica de Saúde em Buriti dos LopesUnidade Básica de Saúde em Buriti dos Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.