Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega UTI móvel na cidade de Buriti dos Lopes

Com equipamentos de última geração, a Unidade de Tratamento Intensivo foi adquirida através de recursos próprios da Prefeitura Municipal por R$ 228 mil.

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, a Prefeitura de Buriti dos Lopes adquiriu a primeira ambulância UTI móvel da história do município. O veículo foi entregue nesta segunda-feira, dia 27, pelo prefeito Júnior Percy e a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Luda Percy. O veículo servirá para o transporte de transferência de pacientes em caso de urgência para outros hospitais que são referências.

Com equipamentos de última geração, a Unidade de Tratamento Intensivo foi adquirida através de recursos próprios da Prefeitura Municipal por R$ 228 mil. A aquisição desta UTI móvel é mais um serviço de excelência à disposição dos cidadãos buritienses.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy entrega UTI móvelPrefeito Júnior Percy entrega UTI móvel

Para o prefeito Júnior Percy, esta aquisição vai ajudar muito a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde. “É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços. Hoje é um dia feliz por recebemos este veículo que será muito importante para o município, não só agora por conta da situação que estamos vivendo, por causa da covid-19, mas em outros momentos. A aquisição desta UTI móvel é fruto de um trabalho bem feito pela nossa administração que tem melhorado a qualidade do atendimento da saúde pública junto à nossa comunidade”, contou o gestor.

Júnior Percy também agradeceu ao governador Wellington Dias pela parceria que vem tendo com o município de Buriti dos Lopes e principalmente pela doação de um Respirador Mecânico (ventilador pulmonar) para ser utilizado na UTI móvel.

  • Foto: Divulgação/AscomUTI entregue em Buriti dos LopesUTI entregue em Buriti dos Lopes

A presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Brito e os vereadores Jefferson Chaves e Dandim também estiveram presentes no ato de entrega e agradeceram ao prefeito Júnior Percy pelo empenho que vem tendo em melhorar cada vez mais a saúde pública do município de Buriti dos Lopes quem vem sendo uma referência na região da planície litorânea.

Para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento foi restrito e transmitido através de Live pela página do prefeito municipal no Facebook.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Júnior Percy entrega 100 casas em Buriti dos Lopes

Prefeito Júnior Percy inaugura estádio de futebol em Buriti dos Lopes

Prefeito Júnior Percy anuncia compra da 1ª UTI Móvel de Buriti dos Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.