Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água

O sistema de abastecimento vai beneficiar dezenas de famílias daquela localidade.

Divulgação/Ascom 1 / 9 Prefeito beneficia cidade de Buriti dos Lopes Prefeito beneficia cidade de Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 2 / 9 Prefeito Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água Prefeito Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água
Divulgação/Ascom 3 / 9 Junior Percy inaugura obra na zona rural Junior Percy inaugura obra na zona rural
Divulgação/Ascom 4 / 9 Melhorias para Buriti dos Lopes Melhorias para Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 5 / 9 Prefeito de Buriti dos Lopes entrega obra Prefeito de Buriti dos Lopes entrega obra
Divulgação/Ascom 6 / 9  Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água na zona rural em Buriti dos Lopes Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água na zona rural em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 7 / 9 Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água na zona rural Junior Percy inaugura sistema de distribuição de água na zona rural
Divulgação/Ascom 8 / 9 Junior Percy entrega obra em Buriti dos Lopes Junior Percy entrega obra em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 9 / 9 Prefeito Junior Percy Prefeito Junior Percy

O prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy (Progressistas) inaugurou na noite deste sábado (21) a implantação e o sistema de distribuição de água do povoado São Pedro, zona rural do município.

O sistema de abastecimento vai beneficiar dezenas de famílias daquela localidade. A obra era um sonho antigo dos moradores, que esperavam pela água há mais de 20 anos.

O aposentado Oscar de Sousa emocionado disse que a chegada da agua as torneiras é a realização de um sonho. “O prefeito anterior prometeu colocar água aqui nas nossas casas, mais não cumpriu a promessa e Junior fez bonito, cumpriu o que disse”, pontuou o morador.

Em seu discurso, o prefeito falou que o momento era de grande emoção e felicidade, pois sabia que a chegada da água era o grande sonho daquelas famílias. O abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento que estava esquecido por vários anos.

Na ocasião Junior Percy tomou banho de chuveiro ao lado de dona Teresa e seu Bernardo, dois dos moradores mais velhos do povoado.

Vereadores e secretários municipais participaram da solenidade de inauguração do abastecimento de água e também da recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado. Uma grande multidão prestigiou o momento histórico para aquele povoado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.