Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Kléber Eulálio inaugura melhorias na avenida Getúlio Vargas

Secretários da administração municipal, vereadores e populares estiveram presentes na solenidade de inauguração de melhorias da referida avenida.

Marcando o início da programação festiva do 124º aniversário de Picos, o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) inaugurou na noite de ontem, 8 de dezembro, o recapeamento do asfalto, a urbanização dos canteiros e a iluminação da avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
Imagem: DivulgaçãoKléber Eulálio(Imagem:Divulgação)Kléber Eulálio
Secretários da administração municipal, vereadores e populares estiveram presentes na solenidade de inauguração de melhorias da referida avenida. Com a proposta de levar maior comodidade aos pedestres e veículos que trafegam pela avenida, o local foi beneficiado com obras de asfaltamento, a construção de um novo canteiro, que recebeu rampas; lajotas e jarros com plantas, e com a iluminação natalina.

O prefeito Kléber Eulálio informou que as melhorias na avenida devolve aos picoenses a alta estima, o orgulho e o prazer de ter nascido na cidade. “A avenida Getúlio Vargas está bem iluminada, organizada e bem cuidada. Passamos dias terríveis aqui, mas felizmente a história hoje é outra e estamos entregando a Getúlio Vargas bem melhor para os picoenses”, disse o prefeito.
Imagem: DivulgaçãoEmpresário Francisco da Cruz Dantas, (Imagem:Divulgação)Empresário Francisco da Cruz Dantas
O empresário Francisco da Cruz Dantas, que passa diariamente na avenida, comemorou a inauguração na Getúlio Vargas. Segundo ele, depois de muitos anos de espera a população pode usufruir das melhorias do local.

A programação festiva segue hoje (9) com a inauguração da reconstrução da praça Justino Luz às 18h e em seguida a inauguração do Centro de Especialidade Odontológica (CEO), localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima.
Imagem: DivulgaçãoKléber Eulálio(Imagem:Divulgação)Kléber Eulálio
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Kleber Eulálio inaugura melhorias na avenida Getúlio Vargas(Imagem:Divulgação)Prefeito Kleber Eulálio inaugura melhorias na avenida Getúlio Vargas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.