Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Prefeito Léo Matos assina termo de adesão do Internet para Todos

Só no Piauí, o programa possibilitará a implantação de internet banda larga em 128 cidades do estado.

O prefeito de Gilbués, Leonardo de Morais Matos, o ‘Léo Matos’ (PPL), assinou nessa segunda-feira (12), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o Termo de Adesão do programa ‘Internet para Todos’, uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios brasileiros, que só no Piauí, possibilitará a implantação de internet banda larga em 128 cidades do estado.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Léo Matos, assinando Termo de Adesão do programa Internet para Todos Prefeito Léo Matos, assinando Termo de Adesão do programa Internet para Todos

O prefeito afirmou que o programa irá democratizar o acesso à internet trazendo inclusão social. “O ‘Internet para Todos’ vai levar conexão em banda larga para diversos locais de Gilbués. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social, permitindo internet aos aparelhos públicos e posteriormente para que a população possa obter um sinal de qualidade”, afirmou.

O gestor afirmou que Gilbués continua para todos. “Este certamente é nosso maior compromisso que está sendo levado a sério pela nossa gestão, estamos dia-a-dia em busca de melhorias que beneficiem a todos Gilbuenses”, pontuou Léo Matos.

Na mesma solenidade, o presidente Michel Temer sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões para auxiliar as finanças de municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.