Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Prefeito Léo Matos quer criar "Bolsa Família Municipal" em Gilbués

"Com esse programa reafirmamos o compromisso que fizemos aos gilbuenses de melhorar a qualidade de vida de nosso povo", declarou o prefeito.

O prefeito Léo Matos (MDB) enviou a Câmara Municipal de Gilbués o projeto de Lei de interesse social que cria o "Bolsa Família Municipal" que vai contemplar famílias em situação de vulnerabilidade social. O "Bolsa Família Municipal" levará o nome de “Programa Dignidade”.

Na justificativa, o prefeito destaca que o Bolsa Família Municipal tem como objetivo prestar assistência social às famílias de Gilbués que se encontram em situação de extrema pobreza, isso de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Família- IDF, apurado através dos registros no CADÚNICO, sob responsabilidade do município.

  • Foto: Facebook/Léo MatosLéo MatosLéo Matos

“Nós estamos trabalhando para levar melhorias a nossa gente. Com esse programa reafirmamos o compromisso que fizemos aos gilbuenses de melhorar a qualidade de vida de nosso povo. O Projeto foi encaminhado à Câmara para apreciação dos vereadores e esperamos que seja aprovado para colocarmos em prática,” comentou o Prefeito Léo Matos.

A fonte para bancar o programa é proveniente dos recursos próprios do município.

O projeto tramita na Câmara Municipal desde 28 de março de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.