Fechar
GP1

Coronel José Dias - Piauí

Prefeito Maninho autoriza reabertura do Parque da Serra da Capivara

O parque está localizado nos municípios piauienses de Canto do Buriti, Coronel José Dias, São João do Piauí e São Raimundo Nonato e possui uma área de 100.000 hectares.

O prefeito de Coronel José Dias, Manoel Galvão, mais conhecido como Maninho, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 8 de setembro, onde autoriza a reabertura gradual do Parque Nacional da Serra da Capivara, que estava fechado devido a pandemia do novo coronavírus.

O parque está localizado nos municípios piauienses de Canto do Buriti, Coronel José Dias, São João do Piauí e São Raimundo Nonato e possui uma área de 100.000 hectares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Coronel José Dias, Manoel Oliveira Galvão, o ManinhoPrefeito de Coronel José Dias, Manoel Oliveira Galvão, o Maninho

Com o decreto, o prefeito autorizou a reabertura gradativa Parque Nacional da Serra da Capivara e das áreas naturais de interesse turístico que estão localizados em Coronel José Dias.

“A observância das medidas de segurança ora especificadas é de responsabilidade dos gestores/proprietários de cada ponto turístico ou área de interesse turístico do município, que devem zelar pela sua estrita observância, respondendo por ela”, explicou o prefeito

É obrigatório o uso de máscaras por parte de visitantes, turistas e de funcionários, bem como condutores de visitantes, guias, motoristas e eventuais prestadores de serviço. Em caso de descumprimento, a pessoa sem máscara será retirada do local. Também está proibida qualquer aglomeração ou concentração com várias pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Álvaro Antônio libera R$ 8 milhões para Serra da Capivara

Ciro Nogueira anuncia R$ 1 milhão para o Parque Serra da Capivara

Governo abre consulta pública para PPP do Hotel Serra da Capivara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.