Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa anuncia que vai se filiar ao Democratas

Mão Santa saiu do Solidariedade após alguns atritos com o então presidente estadual da sigla, Dr. Pessoa.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, usou a sua rede social no Instagram para confirmar que irá se filiar ao Democratas (DEM). O prefeito estava sem partido deste agosto de 2018 após sair do Solidariedade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

Na postagem realizada na sua rede social, o prefeito agradeceu ao ex-deputado federal Heráclito Fortes, que também faz parte do Democratas. “Com alegria comunico nossa filiação ao @democratas25. Agradeço o apoio do amigo @heraclitofortes”, afirmou o prefeito.

Mão Santa saiu do Solidariedade após alguns atritos com o então presidente estadual da sigla, Dr. Pessoa, principalmente porque ele decidiu apoiar a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo. Luciano tinha como vice na sua chapa, a filha de Mão Santa, Cassandra Moraes.

Desde que saiu do Solidariedade, o prefeito de Parnaíba acabou conversando com várias legendas, mas acabou fechando o acordo com o DEM. Mão Santa pretende disputar a reeleição em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.