Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa deve se filiar ao partido de Jair Bolsonaro

A formalização da estratégia, só deverá ocorrer logo depois da realização do segundo turno que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.

Existe uma tendência muito forte de Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba, se filiar ao PSL, partido do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o gestor tem dialogado sobre a possibilidade com frequência, além de manter contatos rotineiros com algumas lideranças ligadas ao presidenciável.

Aos mais próximos, Mão Santa trata sobre a ida para o PSL com uma certa convicção. Mas, a formalização da estratégia, só deverá ocorrer logo depois da realização do segundo turno que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

Solidariedade

Mão Santa está sem partido há alguns meses. Ele estava filiado o Solidariedade, mas, depois de uma sequência de desentendimentos com o atual dirigente da sigla, o deputado estadual Dr. Pessoa, o prefeito de Parnaíba decidiu deixar o partido. Desde então, o gestor recebeu convites de outras forças partidárias, a exemplo do PSDB, mas, acabou optando por não se incorporar a outra agremiação.

NOTOÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que respeita decisão de Mão Santa sobre desfiliação

Prefeito Mão Santa deverá indicar vice de Dr. Pessoa em 2018

Mão Santa quer Adalgisa como vice do Dr. Pessoa em 2018

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.