Fechar
GP1

Política

Prefeito Marcos Elvas assume presidência estadual do PSDB

O prefeito de Bom Jesus assumiu o lugar de Luciano Nunes, que se mantinha no cargo desde que o deputado estadual Firmino Paulo abandonou a sigla para se filiar ao Progressistas.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Antônio Parente Elvas Coelho, assumiu a presidência estadual do PSDB na manhã desta terça-feira (17). Marcos Elvas, como é popularmente conhecido, assumiu o lugar do pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Luciano Nunes, que se mantinha no cargo desde que o deputado estadual Firmino Paulo abandonou a sigla para se filiar ao Progressistas.

“É uma interinidade”, afirmou Marcos Elvas, explicando que Nunes deixa o diretório para se dedicar à campanha. “A missão é essa, ser um soldado do partido e dessa missão nossa que é levar a candidatura do Luciano ao Palácio do Karnak. É isso que nós queremos e é esse o nosso trabalho”, continuou o novo presidente estadual do PSDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas assumiu a presidência estadual do PSDBMarcos Elvas assumiu a presidência estadual do PSDB

Marcos Elvas disse que vai trabalhar para que o partido se “fortaleça e possa disputar com competitividade”. “Essa é a nossa missão e naquilo que eu possa colaborar, é isso que eu vou tentar fazer. Interiorizar o partido. Essa origem nossa do interior faz com que nós tenhamos um diálogo com os partidos do interior do Estado e é isso que nós vamos tentar fazer aqui na presidência do partido”, concluiu.

O pré-candidato ao governo pela sigla, Luciano Nunes, explicou que agora vai se "dedicar integralmente à campanha" e vê em Marcos Elvas uma "pessoa ideal" para assumir o diretório estadual do partido. “Vejo que ele é a pessoa ideal para assumir não só as questões administrativas, mas para unir cada vez mais o PSDB e integrar o PSDB por todo o estado do Piauí, focado no fortalecimento do nosso projeto de pré-candidatura ao governo do estado”, afirmou o deputado estadual.

Interiorização

Também durante a solenidade, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (Progressistas) declarou apoio à candidatura de Luciano Nunes ao governo do Estado. “Meu candidato a governador do Estado se chama Luciano Nunes”, afirmou na ocasião.

Sílvio disse que se filiou ao Progressistas para tentar impedir o “isolamento político” tendo em vista que “O PSDB no Piauí é um partido pequeno”. O gestor acredita que o partido não tem grande atuação no interior do estado porque nunca conseguiu eleger um candidato ao governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.