Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Marcos Elvas convoca aprovados em concurso em Bom Jesus

Marcos Elvas destacou que a convocação é devido ao “interesse público e a necessidade de nomeações, em caráter efetivo, de servidores para atenderem a demanda pelos serviços públicos municipa

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Antônio Parente Elvas Coelho, publicou um edital convocando 29 pessoas aprovadas em concurso público realizado no ano de 2015 no município. A publicação aconteceu no Diário Oficial dos Municípios do dia 23 de janeiro.

Confira aqui, na página 4 a lista dos convocados.

  • Foto: Facebook/Marcos ElvasPrefeito Marcos ElvasPrefeito Marcos Elvas

Marcos Elvas destacou que a convocação é devido ao “interesse público e a necessidade de nomeações, em caráter efetivo, de servidores para atenderem a demanda pelos serviços públicos municipais”.

Os convocados deverão comparecer à Controladoria Geral do Município até o dia 26 de janeiro, munidos de cópias autenticadas ou acompanhadas dos documentos originais, para que seja formalizada a posse dos candidatos. Foram convocados vários candidatos para os cargos de professor, médico, enfermeiro, odontólogo, agente comunitário, agente de endemias, técnico em enfermagem, analista técnico, arquiteto, técnico em edificações, técnico em agropecuária, agente de trânsito e auxiliar administrativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.