Fechar
GP1

Política

Prefeito Marcos Elvas destaca trabalho de Ciro em prol do Piauí

O prefeito de Bom Jesus assumiu a presidência estadual do PSDB e mesmo em caminhos opostos na corrida ao Karnak, declarou apoio ao progressistas.

O presidente estadual do PSDB, Marcos Elvas, seguiu a onda dos prefeitos e gravou um vídeo com uma mensagem de apoio ao senador Ciro Nogueira. O presidente nacional do Progressistas foi alvo de mandados de busca e apreensão em sua residência e gabinete em uma ação da Polícia Federal na última terça-feira (24).

Marcos Elvas é prefeito da cidade de Bom Jesus e assumiu a liderança tucana no último dia 17 de abril, quando o deputado Luciano Nunes se afastou da liderança estadual para se dedicar mais à sua pré-campanha para o governo do estado.

“Tem sido muito importante a atuação do senador Ciro. Ontem mesmo nós acabamos de entregar à população, duas ambulâncias no Samu. Foi, lógico, dentro de programas federais, mas teve o apoio parlamentar do senador Ciro Nogueira. E assim em outras áreas. Nós temos outras ambulâncias também para receber. Temos recursos especificamente na área de custeio aproximadamente 2 milhões de reais do ano passado para cá. Isso tem sido muito importante essa participação e essa interação Ministério da Saúde, senador Ciro e município de Bom Jesus”, afirmou o prefeito de Bom Jesus no vídeo.

Relação com PSDB

Mesmo em lados opostos na corrida para o Karnak, Marcos Elvas não é o único tucano que defende os feitos do senador Ciro Nogueira. Após as buscas da Polícia Federal, o prefeito de Teresina e um dos maiores nomes da sigla no Estado, Firmino da Silveira Filho, disse que o progressista é vítima de xenofobia.

O prefeito Firmino mantém relação estreita com Ciro e com o Progressistas, tendo em vista que sua esposa, Lucy Soares, é pré-candidata a deputada estadual pela sigla e seu sobrinho, Firmino Paulo, desembarcou da presidência estadual do PSDB para se filiar ao Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.