Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

Prefeito Onélio Carvalho ainda não pagou 13º de professores

Segundo informações da pessoa que preferiu não se identificar, os atrasos nos pagamentos estão sendo constantes e que os professores esperam um posicionamento do prefeito Onélio Carvalho.

O GP1 recebeu a denúncia, de uma pessoa que preferiu não se identificar, informando atraso nos salários dos professores, que alguns não teriam os valores referentes ao 1/3 das férias, assim também não receberam o pagamento do 13º salário no município de Sebastião Barros.

Segundo informações da pessoa que preferiu não se identificar, os atrasos nos pagamentos estão sendo constantes e que os professores esperam um posicionamento do prefeito Onélio Carvalho dos Santos. Existe ainda a preocupação de atraso no salário de dezembro.

“Desde julho estão ocorrendo atrasos nos pagamentos dos salários dos professores, inclusive, alguns de até 60 dias. Então existe essa preocupação, já que além desses atrasos constantes, não foi feito o pagamento do 13º salário, que por lei é deveria ter ocorrido dia 20 de dezembro. Outra questão é que alguns professores ainda não receberam o 1/3 das férias, então queremos que essa situação seja resolvida”, disse.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nessa terça-feira (09), o ex-prefeito não foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto a esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.