Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir exonera Carlão do PT do cargo de assessor especial

Carlos Augusto Soares Ferreira era lotado na Secretaria Municipal de Finanças com DAS-símbolo 6 e salário mensal de R$ 2 mil.

Em portaria assinada na última segunda-feira, 9 de dezembro, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, do Partido dos Trabalhadores, exonerou Carlos Augusto Soares Ferreira, conhecido como Carlão do PT.

Militante histórico da legenda, Carlão do PT exercia o cargo de Assessor Especial III, DAS-símbolo 6, lotado na Secretaria Municipal de Finanças. Recebia mensalmente a quantia de R$ 2 mil.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Carlão do PT é exoneradoCarlão do PT é exonerado

Assinada em 9 deste mês a portaria entrou em vigor na data da sua publicada no Diário Oficial dos Municípios dia 11, mas, com efeito retroativo a 1º de dezembro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir exonera Carlão do PT de cargo em comissãoPadre Walmir exonera Carlão do PT de cargo em comissão

Carlão do PT é cotado para assumir a vice-presidência do diretório municipal do partido, que será presidido pelo vereador Wellington Dantas, eleito no dia 8 de outubro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.