Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir lança programação do São João de Picos

Solenidade de lançamento foi realizada na manhã desta terça-feira, 25, na Secretaria Municipal de Cultura.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), lançou na manhã desta terça-feira, 25, a programação do São João do município modelo. A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura e reuniu autoridades, servidores públicos e jornalistas.

A festa junina será realizada no estacionamento do Piauí Shopping nos dias 12 e 13 de julho, com animação de artistas da terra e atrações nacionais. Entre os dias 8 e 13 de julho, o prefeito de Picos Padre Walmir vai comandar a inauguração de uma série de obras construídas com recursos próprios do município.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretário Iata e prefeito Padre WalmirSecretário Iata e prefeito Padre Walmir

O secretário municipal de Cultura, Iata Rodrigues, destacou a grandiosidade da festa, cuja programação envolve festival de quadrilhas e apresentação de artistas renomados. “Teremos em 2019 um São João alegre, que inova, mas que guarda também as tradições” – ressalta.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretário de Cultura Iata Rodrigues (de chapéu) destaca grandiosidade da festaSecretário de Cultura Iata Rodrigues (de chapéu) destaca grandiosidade da festa

O Padre Walmir disse que a exemplo do que tem acontecido nos anos anteriores de sua gestão, no período da festa junina ele aproveita para inaugurar obras e, em 2019 não será diferente, pois vários benefícios serão entregues a comunidade, tanto da sede, como do interior.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito anuncia inauguração de obras no período da festaPrefeito anuncia inauguração de obras no período da festa

O gestor anunciou também as atrações que animarão os festejos juninos de Picos, dentre os quais artistas da terra como Fafá Santana, Osvando Barros, Robson Farra e Carla Talita, além das atrações nacionais Mara Pavanelly, Erika Diniz e a banda Caviar com rapadura.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Padre Walmir anuncia atrações da festa juninaPrefeito Padre Walmir anuncia atrações da festa junina

Obras

Dentre as obras que serão inauguradas no período da festa junina, o Padre Walmir destacou o Posto de Saúde de Tabatinga, estrada vicinal da comunidade Pereiros, calçamento de ruas no bairro Aroeiras do Matadouro, reforma da Praça Josino Ferreira, no centro, e Posto de Saúde na comunidade Morro Grande.

Programação

08 de julho – Inauguração do Posto de Saúde de Tabatinga.

09 de julho – Inauguração da estrada de Pereiros.

11 de julho – Inauguração de Calçamentos em ruas do bairro Aroeira do Matadouro.

12 de julho – Inauguração da Praça Josino Ferreira e Festival de Quadrilhas no Piauí Shopping – animação de Osvando Barros, Fafá Santana e Mara Pavanelly

13 de julho – Inauguração do Posto de Saúde da comunidade Morro Grande e Festival de Quadrilhas no Piauí Shopping, com animação de Karla Thalita, banda Caviar com Rapadura, Erika Diniz e Robson Farra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.