Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Paulo César assina ficha de filiação ao Progressistas

"Na cidade de Tanque, registramos a filiação do mais novo prefeito Progressista, Paulo César, de Francinópolis. Nos consolidamos cada vez mais como o maior partido do Piauí”, escreveu o senad

O prefeito de Francinópolis, Paulo César, na tarde dessa terça-feira (21), assinou a ficha de filiação ao Progressistas, partido presidido pelo senador Ciro Nogueira. Eleito em 2016 à administração municipal, Paulo César, integrava os quadros do PSB.

A filiação do novo progressistas aconteceu durante uma visita de Ciro Nogueira à cidade de Tanque do Piauí para a comemoração da tradicional Festa do Vaqueiro, que ocorre durante os festejos de São Sebastião.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Na cidade de Tanque, registramos a filiação do mais novo prefeito Progressista, Paulo César, de Francinópolis. Nos consolidamos cada vez mais como o maior partido do Piauí”, escreveu o senador.

Também estiveram presentes o deputado estadual Fábio Xavier (PL) e o prefeito da cidade, Filho Tiú. Com a entrada de Paulo César, o Progressistas passa a ser o partido com o maior número de prefeitos filiados, chegando à marca de 85 gestores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador picoense Rinaldinho confirma saída do Progressistas

Ciro Nogueira assegura R$ 306 milhões em 2019 para cidades do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.