Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeito Paulo Henrique corta produtividade de enfermeiros

O GP1 apurou que os enfermeiros perderam R$ 1.044 de produtividade, reduzindo seus rendimentos em um terço.

Funcionários da rede municipal da Saúde da cidade de União, cerca de 38 quilômetros da capital Teresina, denunciaram ao GP1 a falta de pagamento de salários e suspensão de gratificações.

O problema na Saúde do município se dá na falta de medicamentos, insumos, pagamentos de salários e falta de segurança nas unidades de saúde.

  • Foto: Facebook/Dr. Paulo HenriquePrefeito de União, Dr. Paulo HenriquePrefeito de União, Dr. Paulo Henrique

1/3 do salário cortado

O GP1 apurou que os enfermeiros seletistas perderam R$ 1.044 da sua produtividade, reduzindo seus rendimentos em um terço. Os enfermeiros não foram informados sobre o corte na produtividade e o gestor não deu respostas sobre quando vai retornar a realizar os pagamentos.

Falta tudo

Além do atraso de pagamentos, constantemente falta água, bem como medicamentos e materiais para esterilização de matérias importantes nas unidades de saúde.

Outro lado

Procurados nesta quarta-feira (18), o prefeito Paulo Henrique e a secretária Maria do Socorro não foram localizados pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.