Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeito Paulo Henrique divulga edital de seletivo para a Saúde

As vagas oferecidas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, assistente social, vigia, zelador e merendeira.

O prefeito de União, Paulo Henrique, publicou novo edital de processo seletivo nº 02/2020, nesta terça-feira (01), para a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior de diversas áreas visando atendimento à necessidade de interesse público da Secretaria de Saúde do Município de União (SMS) e do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado.

As vagas oferecidas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, assistente social, vigia, zelador e merendeira. Os salários oferecidos são de R$ 1.045,00 (nível médio) e R$ 1.362,80 (nível superior).

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Paulo HenriquePrefeito Paulo Henrique

A inscrição deve ser feita mediante envio do currículo e ficha de inscrição compreendido entre os dias 03 de setembro de 2020 até és 23h59mín do dia 08 de setembro de 2020.

Os candidatos selecionados quando convocados atuarão nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e também no Hospital Municipal, com a finalidade de combater a ação do coronavirus em regime de plantão ou diarista. O processo seletivo terá prazo de validade de 06 meses prorrogável por até igual período a contar da homologação do resultado.

Seletivo cancelado

O primeiro processo seletivo nº 01/2020 foi cancelado pelo prefeito após decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. As inscrições que foram realizadas referentes a esse seletivo não serão aproveitadas no novo edital.

Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui

NOTÍCIA RELACIONADA

TCE determina suspensão de teste seletivo da Prefeitura de União

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.