Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Prefeito Paulo Lopes autoriza realização de concurso em Itainópolis

As vagas são para as secretarias municipais de Educação, Administração e Saúde com salários de RS 998,00 a R$ 3.500,00 e cargas horárias de 20h e 40h.

O prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes Moreira, o Dr. Paulo Lopes, sancionou Lei nº 321, de 9 de maio, que autoriza realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos existentes no município. A lei foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (13).

Clique aqui e confira a Lei com os cargos e salários

As vagas são para as secretarias municipais de Educação, Administração e Saúde com salários de RS 998,00 a R$ 3.500,00 e cargas horárias de 20h e 40h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Lopes, Prefeito de Itainópolis  Paulo Lopes, Prefeito de Itainópolis

O concurso será realizado em razão da necessidade de preencher os cargos vagos existentes no quadro de servidores efetivos e da existência de previsão orçamentária e dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal relativo às despesas do município com pessoal, e ainda cumprindo a determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

O certame terá validade de 2 anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, mediante, decreto do executivo municipal, na medida da necessidade dos serviços e, disponibilidade financeira do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.