Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Prefeito Raimundo Alves suspende aulas após incêndio em ônibus

“As aulas estão suspensas amanhã, estamos programando para recomeçar na terça-feira (20). A perícia liberou os ônibus e hoje à tarde tivemos o trabalho de tirá-los do pátio da escola", disse

As aulas nas escolas da zona urbana de Piracuruca estão suspensas, nessa segunda-feira (19), por conta dos cinco ônibus escolares que foram queimados, na madrugada desse sábado (17). A informação foi confirmada pelo prefeito Raimundo Alves, o Dr. Raimundo.

“As aulas estão suspensas amanhã, estamos programando para recomeçar na terça-feira (20). A perícia liberou os ônibus e hoje à tarde nós tivemos o trabalho de tirá-los do pátio da escola onde eles estavam”, contou o prefeito explicando ainda que amanhã será feito o trabalho de recuperação do local onde os veículos estavam, além de providenciar ônibus terceirizados para cumprir as rotas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Raimundo Alves, Prefeito de Piracuruca Piauí Raimundo Alves, Prefeito de Piracuruca Piauí

Dr. Raimundo informou também que uma equipe será enviada para investigar o incêndio criminoso: "Amanhã vai vir uma equipe com um delegado especial do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) para fazer a investigação, segundo informações do coronel Rubens Pereira, secretário da Segurança", relatou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seduc diz que incêndio que destruiu ônibus escolares foi criminoso

Ônibus escolares são destruídos durante incêndio em Piracuruca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.