Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeito Roger Linhares exonera os comissionados da Educação

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, na última quinta-feira (21).

O prefeito de José de Freitas, Roger Coqueiro Linhares, assinou decreto nº 064/2017, de 15 de dezembro deste ano, exonerando os servidores públicos vinculados à secretaria de Educação do município. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, na última quinta-feira (21).

Para assinar o decreto, o prefeito considerou o encerramento do ano letivo de 2017 em 15 de dezembro e ainda a necessidade de redução de despesas e custeio.

  • Foto: Facebook/Roger LinharesRoger Linhares, prefeito de José de FreitasRoger Linhares, prefeito de José de Freitas

Ficam exonerados todos os servidores comissionados, ocupantes de funções comissionados, prestadores de serviço temporários, servidores terceirizados, da administração direta e indireta, celebrados entre o município para atuarem junto à secretaria municipal da Educação.

O secretário de Educação, no entanto, não será exonerado. Todas as providências para exclusão dos servidores atingidos pelo decreto deverão serem adotadas com a máxima brevidade pela secretaria municipal de Administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.