Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeito Roger Linhares lamenta morte da cantora Andreia Ribeiro

Por meio de nota, Roger Linhares se solidarizou familiares e amigos da cantora e destacou que Andreia era uma artista dedicada e talentosa.

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares (PP), lamentou neste domingo (29), a morte da cantora de forró Andreia Ribeiro, que morreu hoje após desmaiar em um show que estava fazendo na praça Governador Pedro Freitas, no município.

Por meio de nota, a Prefeitura de José de Freitas, em nome de Roger Linhares, se solidarizou familiares e amigos da cantora e destacou que Andreia era uma artista dedicada e talentosa, que se apresentou muitas vezes na cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

Andreia era uma das atrações da festa de pré-réveillon que estava sendo promovida pela Prefeitura de José de Freitas. A cantora estava se apresentando na madrugada desse domingo, quando passou mal e desmaiou. Ela acabou batendo a cabeça no chão.

A cantora foi encaminhada para o hospital local de José de Freitas, mas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações da assessoria da HUT, ela deu entrada no hospital às 5h28 e o falecimento ocorreu por volta das 8h30. A morte está sendo tratada como um mal súbito.

  • Foto: Reprodução/FacebookCantora Andreia RibeiroCantora Andreia Ribeiro

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.

Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cantora Andreia Ribeiro morre em Teresina após passar mal em show

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.