Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeito Roger Linhares prorroga suspensão das aulas até 31 de agosto

As aulas presenciais estão suspensas desde março. José de Freitas já tem 669 casos confirmados do novo coronavírus.

O prefeito de José de Freitas, Roger Coqueiro Linhares, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 6 de agosto, onde prorroga a suspensão das aulas até o dia 31 de agosto, devido a pandemia do novo coronavírus.

O decreto trata sobre as aulas presenciais da rede pública municipal. A suspensão não se aplica as atividades que estão sendo realizadas de forma remota pela Prefeitura de José de Freitas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

O prefeito explicou que os docentes da rede pública municipal de ensino, continuarão em gozo de licença prêmio até o dia 31 de agosto, com exceção dos que estão atuando de forma remota.

“Os servidores que não tiverem licença prêmio a serem gozadas, serão incluídos no Banco de Horas Emergencial, que será instituído e regulamentado por decreto”, explicou o prefeito Roger Linhares. As aulas presenciais estão suspensas desde março. José de Freitas já tem 669 casos confirmados do novo coronavírus.

Situação no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite de quinta-feira (06), informou que a quantidade de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 1.436 para 1.452. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 57.100 para 58.390. Foram 1.290 novos casos registrados e 16 óbitos nas últimas 24 horas, segundo a Sesapi.

De acordo com o boletim, das 58.390 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 56.215 já estão curadas e 167.668 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí continua sendo o estado do Nordeste com menos óbitos por covid-19

Brasil já possui 2.047.660 pessoas recuperadas da covid-19

Piauí registra 1.452 mortes e 58.390 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.